segunda-feira, 25 de julho de 2016

PAPEL DE BALA


Então fui até um comércio de lanches perto de onde trabalho. O atendente conversava com uma moça que estava do lado de fora do balcão, sem me dar muita atenção. Entrou um rapaz rapidamente e, no lado oposto do atendente, começou a bater forte e rapidamente com uma moeda no balcão exigindo a atenção. Com cara de descontente o cidadão que está ali para atender fez uma ou duas caretas e se dirigiu até o rapaz.
- Que foi?
- Quero 15 centavos de bala.
- Dá só pra duas...
- Tá bom.

Bateu as balas no balcão e assim que os rapaz vira as costas me diz
- Esse é meio louco...
Reparei realmente que seu comportamento era diferente, especial e então observei sua saída. Ao tirar a "casca" de uma das balas, jogou numa lixeira que se encontrava bem em frente a porta. Não acertou. O papel deu uma pequena voada com o vento e caiu num bicicletário. O rapaz deu a volta, entrou por entre duas bicicletas, e após sujar suas roupas nos pneus, conseguiu pegar o papel de bala e depositar na lixeira.
Sou chamado a atenção para dizer o que eu quero e não consigo ficar quieto:
- Pois é, se todos fossem loucos como ele, o mundo seria muito diferente.
E fiz meu pedido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário