Frases

"Infância é a idade em que nos preparamos para passar o resto da vida nos recuperando do que nos ensinaram" (Delcio Ramos)

"Um pouco de ciúme pode ser cuidado mas muito ciúme é o medo que o outro vá fazer, antes de você, aquilo que você mesmo tem vontade" (Delcio Ramos)


"Suas opiniões não demonstram só o que você acha mas, principalmente, quem você é..." (Delcio Ramos)


"Na dúvida, eu sempre preferi tentar... Antes a certeza do sim ou do não do que o eterno arrependimento do talvez..." (Delcio Ramos)


"Cuidado! Os piores invejosos são aqueles que te odeiam pelo que representa e os incomoda, mas que para te destruir chegam devagar, fazendo você confundir a inveja com amor" (Delcio Ramos)


"Alguns resolvem seus problemas enfrentando a verdade, outros criando falsas ilusões... Prefiro enfrentar a verdade... Antes com os pés no chão e viver de sucessos do que com a cabeça nas nuvens e viver de decepções." (Delcio Ramos)



"Há aqueles que colecionam selos, outros moedas, alguns carros... Mas há os que pensam que colecionam pessoas. Que ilusão! Esses jamais terão o prazer de ver toda a sua coleção junta e viverá uma eterna decepção." (Delcio Ramos)


"Quem vive num mar de mentiras mal sabe que estará sempre à deriva e cada vez mais longe de um porto seguro". (Delcio Ramos)


"Quando a felicidade dos outros nos incomoda, com certeza está mais do que na hora de procurarmos a nossa..." (Delcio Ramos)

"Pregue sua crença, lute pelas suas causas, grite pelo que acha mais certo ou direito, promova sua idéias e ideologias... Só não critique ou condene quem não as aceitar pois assim nada do que você faz terá qualquer sentido..." (Delcio Ramos)