quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Usando DEUS...


Ao me perguntarem hoje se eu acredito em Deus não exitei em responder em bom tom: "Mais do que na minha própria existência... Mas me preocupo por ELE". Eu já disse aqui que não generalizo e nem tampouco sou contrário à religião, mas tem me espantado a forma como as pessoas tem "usado DEUS". Se está doente é vontade de Deus... Se sofre, Deus quis assim... Se tem dificuldade põe nas mãos de Deus... Se erra Deus perdoa... Se comete maldade foi um descuido de Deus... Se tem sucessos....(?) Tenho visto e ouvido pessoas com discernimento aprimorado e excelente entendimento, e isso me alegra. Mas também tenho visto e ouvido cada coisa... Só sei de uma: DEUS é o amor em plenitude, e o amor liberta, nos faz bem, traz alegria, é contrário aos pensamentos opressores e que produzem sofrimento. Tenham fé! Frequentem sua Igreja, sua religião.. Mas, por favor, não façam de DEUS  aquilo que ELE não é... 

Sucesso! E fique com DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário