sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gesto nobre...

Ontem vi algo que me deixou muito orgulhoso de ser "gente". Um adolescente, em frente ao HSBC, perguntou a uma senhora de meia idade: "Quer que eu ajude a senhora a atravessar com as sacolas?". Sabe que num primeiro momento fiquei um pouco preocupado achando até que o cidadão pudesse sair correndo com o que não o pertencia. Mas não! Ele levou a senhora até o ponto de ônibus onde ela embarcaria. Fiquei ali... Esqueci de continuar andando... Muito feliz por saber que não existe falsa esperança como alguém me comentou. Existe a verdadeira ESPERANÇA  e atitudes que vão fazer com que tenhamos coragem de assumir que devemos contribuir para um mundo mais humano, mais fraterno. Se cada um fizer a sua parte... EU CONTINUAREI ACREDITANDO E VOCÊ?

Sucesso pra você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário