sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reticências


Hoje pela manhã, numa cidade vizinha, sentei próximo a dois garis  (agentes ambientais) enquanto esperava o passar dos minutos para ir para outro local. Não sei se eu não estava sendo notado ali ou se realmente levaram a conversa como em qualquer outro local, mas ouvi claramente:

- Pô, veio! Esses dias peguei uma sacola pra jogar no caminhão e senti que peguei numa carteira. Eu abri a sacola e era mesmo. E tinha "duzentão"
- Meu %&*¨$#%*!!! Se arregou, hein? Torrou tudo no boteco?
- Tá loco veio! Eu posso fumar meu baseado e toma minhas birita mas não com dinheiro dos outros. Eu fui lá e devolvi pra mulher. Ela ainda me deu cinquentinha de gorjeta.
- Po, poco burro tu, não?
- Ah cara, prefiro ser burro que ladrão...

Reticências... 

Obs.: A utilização da reticências indica um pensamento ou ideia que ficou por terminar e que transmite

Nenhum comentário:

Postar um comentário