quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Técnicas de venda...


Ontem fui a um estabelecimento comercial motivado a comprar algo que há muito tempo tinha vontade. Como é bom isso, não? Entrei até meio eufórico, realizado... Mas...Saí sem nada e confesso, até um pouco desanimado. Percebi, então, a substancial importância da influência que temos sobre as pessoas. A falta de um sorriso. de um pouco de atenção, de um gesto de "doação", têm feito com que as pessoas se afastem casa vez mais umas das outras. Eu fui muio mal recebido e me frustrei com aquilo que muito queria... Não contente, fui num outro lugar e confirmei o meu "achismo": Fui muito bem recebido e acabei adquirindo mais do que havia planejado. Marketing? Técnicas de venda? Não! Foi só um pouco de educação, respeito, altruísmo, simpatia... É disso que o mundo precisa... É disso que eu preciso: Fazer o bem pra receber o mesmo. E vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário