segunda-feira, 5 de setembro de 2011

AÇÃO!



Um dos mais belos ensinamentos que tive foi de que deveria professar minha fé emDEUS através da contemplação, me entregando à  solitude, oração e ensinamentos; e através da ação, com gestos, atitudes, ações e dedicação ao próximo e ao mundo, que precisa tanto... O fato de eu achar que minha felicidade não tem preço e que me sinto completamente realizado em tudo o que busquei, não me dá o direito de fechar os olhos às injustiças e deixar que tudo aconteça.. Por isso é que sempre trago à reflexão estes pensamentos: Será que não estamos vivendo só de ações com o sério risco de uma vida de egoísmos? Será que não estamos vivendo a "falsa" fé, onde a ação está alheia à contemplação? Muito há de se pensar...Por enquanto o que nos basta é, ao menos, manter DEUS em nossas vidas e ter a certeza de que sua maior presença está no próximo... Faz o próximo feliz que a DEUS o fará...

Uma excelente semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário