quarta-feira, 4 de julho de 2012

Será que serve?



Ao passar por uma pequena concentração de meninas que saiam do colégio ouvi algo que me fez refletir: “Não me serve”? Adeus! Tem fila de espera...” Até então eu achava que o que servia era blusinha, calça, sapato... Será que a relação humana ou até o relacionamento não está tomando rumos egoístas do “me servir, me fazer bem, me realizar, me satisfazer...”? Um dos maiores objetivos de vivermos em sociedade é o desafio de nos adaptarmos uns aos outros sem que prejudiquemos a quem quer que seja. A que se vê parece que “sentimento” e emoção” não é mais a voga. A relação humana se constrói com contribuições mútuas, seja no momento de avançar ou no momento de ceder. Fazer “sucesso” nas redes sociais não significa que está tão bem assim (?). O que percebo é que a grande maioria daqueles que se dizem apenas com a capacidade der serem servidos, se encontram sozinhos, solitários, incompreendidos... Mais uma vez se aplica a lei do retorno, entendida e pregada de tantas formas. Pensando nisso, reflita... Tente... Já conseguiu? Parabéns!!! Não esqueça: Estou torcendo por você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário