sexta-feira, 19 de agosto de 2011

... Lá onde alguém me sorri.



Veio-me na memória um cartaz fixado na Casa da Ordem Dominicana onde morei por um tempo: "Sinto-me um pouco em casa lá onde alguém me sorri" Que verdade, não? Muitas pessoas me dizem que, as vezes, se sentem mais em casa quando está fora dela  e isso traz à reflexão. O que estamos fazendo para que nossa casa represente um lugar de afeto, carinho, dedicação, amor... ? Como é maravilhoso estar numa família onde a paz e a harmonia estão presentes. Onde o senso de proteção e o amor incondicional é a base da convivência. Onde não importa o estilo ou modelo mas que todos sintam realmente que estão num "LAR". Onde você não precisa sair de casa para se sentir bem ou observar constantes sorrisos. Onde você não tenha que sentar à janela apenas para ficar admirando ou analisando a família do "vizinho". Faça sua parte!! A família é sua maior riqueza... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário